Imagine um pedaço de queijo suíço, excessivamente cheio de furos.
Cada furo ocupa o lugar de onde normalmente haveria queijo.
Quanto mais queijo, mais furos
Quanto mais furos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

EU SINTO MUITO, MUITO, MUITO MESMO POR ESSE HIATUS E A MINHA FALTA NO SITE (Se alguém se importa).

Bom, vou deixar umas coisas bem claras. Os Escolhidos vai continuar, mas eu vou reescrever toda a fanfic. As fichas serão as mesmas, mas eu vou precisar mudar MUITA COISA. É sério. Vou mudar basicamente quase tudo. Sinto muito. Ou não.


Este é o domínio de Elizabeth Mary Stark, pseudônimo e consciência do corpo que digita agora. Livie é aspirante a desenhista, aspirante a violinista, leitora viciada e muito mais.

Livie existe em vários universos, as vezes como uma protagonista, outras como coadjuvante. Mas, em todos ela deixa sua marca.

Eu recebi essa descrição, e até hoje ela me deixa feliz, se trata de um RPG interativo que estava brincando, e criamos bons amigos lá. Espero um dia escrever coisas tão bonitas assim:

Livie Stark é feita de estrelas

Constelações foram mapeadas em sua pele e o universo dança em seus olhos, seu ossos foram feitos com cuidado de poeira de estrelas compactados, e qualquer um que desafia-la pode e vai ser queimado até virar nada. Ela brilha contra a escuridão sufocante que a persegue, se recusa a ser contaminada, e brilha com tanta intensidade que nem a morte pode apagar a sua luz. É quente, perigosa, tira o fôlego. Livie não é feita de simples átomos- Ela é construída por nebulosas, e galáxias e universos inteiros que se colidem como as ondas que colidem nas rochas.

E Maat ama as estrelas.

Sinta-se livre para mensagem me se você tiver alguma dúvida ou apenas quer alguém para conversar. Eu sempre acabo respondendo, mais cedo ou mais tarde. E a vontade para me mandar mensagem de propaganda. Eu ignoro :D

Idade: 15

—______________________________________________________

Série 1

—Um amigo como eu- Terminada

—Fazer ou Quebrar- Terminada

—O mistério da magia- Terminada

—Morto como um Dodô- Terminada

—O fã número 1- Terminada

—A dupla do mal- Terminada

—Seu pior pesadelo- Terminada

—Miss the girl- Terminda

—Zazu no comando- TERMINEI- GLÓRIA

—Você está demitido- Não vai começar tão cedo :p

—O fantoche de Hago- Vai demorar

—O exército do mal- Seguraaa na mão de Zeus e espera.

—Amigos até o fim- Se ferrem esperando

—_______________________________________________________________________

Personagens

Amigos

Simba: É o héroico príncipe do Pride Lands. Suas várias aventuras ainda desconhecidas feitas pela garota aqui são surpreendentes. E certos sentimentos por alguém também... Rimou hehe

Nala: Engraçada-E séria. Fofa-porém furiosa. Se quer ter um bom relacionamento com ela, NUNCA fale mal dela, NUNCA fale mal de sua família e principalmente NUNCA fale mal de Simba. Certos sentimentos sugerem o porque....

Sarabi :É a mãe de Simba, sempre está ao seu lado. É mais uma coadjuvante.

Mufasa: É o pai de Simba e Rei do Pride Lands. Sempre aconselha seu filho, e sempre o ajuda..

Sarafina: É a mãe de Nala, e sempre está ao seu lado, com seus conselhos e o seu bordão : Sua mãe sabe mais.

Inimigos

Scar: Eu o conheço, você o conhece, ele dispensa isso aqui.

Hago: Um vilão psicotico baseado em vários outros vilões, inclusive o próprio Jafar...Feito por mim.

Bora- O irmão do Hago. Não é realmente do mal.

—_____________________________________________________________________

Os Escolhidos- Em HIATUS

Meninas-

Nome: Raquel
Idade: 14
Nome de herói: No Face (Mudei, a sem identidade era meio brega.... Foi o Hago que disse)
História: Bom, eu literalmente não tenho pais, um cientista inventou algo para criar crianças sem fecundação, então criou a mim e mais três, para ser cobaias humanas, por isso eu não tenho impresão digital, ele achava que tinha nosso controle, era mentira, mas ele descobriu isso sobre um dos meus amigos e bem... Seu tempo acabou, os outros dois morreram em expêriencias, então eu explodi o laboratorio e fugi
Poder:mudar de aparencia, memoria visual simplesmente perfeita, tanto que posso "prever" os movimentos de um oponente que já conbati várias veses
Odeio: Patricinhas, cientista que acham que sabem de tudo e metidos a besta
Amo:Felinos (tinha um gato no laboratório, também morreu em uma experiencia)
Medo: voltar a ser usada como cobaia, muito mesmo
Quer par rômantico? Algo em especial?: não
Algo mais?: não

Nome: Mei Backer
Idade : 16
Aparencia:http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/06/thumbs/kaya-scodelario_a135304_2_png_640x480_upscale_q90.jpg
Nome de herói: Light Sky

História: Morou sempre com a mãe, não era rica e muito menos se importava com isso. Nunca foi uma menina calma pelo fato de ter TDAH, fala um pouco de palavrão por causa de más influencias na escola.
Praticamente no ultimo dia de aula quando estava voltando , a casa estava pegando fogo e um menino estava do lado de fora com os olhos arregalados. Não se lembra de nada após disso, apenas sentiu algo batendo contra a sua cabeça.

Poder- Consegue segurar a pessoa no ar e lançar raios.

Odeio- Pessoa futeis como as filhas de Afrodite, principalmente falsas.

Amo- Observar o céu, andar por ai a noite e principalmente fazer amizades.

Medo- De perder alguém muito importante .

Algo a mais?- Meu pai é Zeus >-

Nome Cassidy Aeryin

Idade- 16 anos.

Aparencia

Cassidy é dona de um corpo altamente escultural, com coxas fortes e musculosas, um bumbum durinho e os seios fartos, o que causa a baba de muitos garotos. Cassidy tem um estilo punk e rock, sempre com bandanas pretas na cabeça e delineadores nos olhos. O batom muitas vezes é preto, iguais os cabelos. Mas o que muda muito nela, é que sua pupila é azul e sua íris preta. Ou seja, seus olhos são invertidos.

Sempre com roupas pretas e pulseira,anel de caveira. A maquiagem super forte.

FOTO :http://data.whicdn.com/images/34329852/tumblr_m7exl1wMje1qhmfpho1_500_large.jpg

Nome de herói

Gata Negra


História

A família Aeryn era muito conhecida por seus laboratórios de última geração e também testes maldosos em questão a humanidade. Era o laboratório Wekes, que maltratava humanos como ratinhos de laboratório.

Cassidy era filha do dono do laboratório, que na época muito famoso.

Um dia, porém,Cassidy decidiu que : já que estava sozinha, iria brincar no laboratório. Era domingo, o pai estava trabalhando na Rússia e a mãe tinha viajado. Ela estava apenas um uma babá. Quieta, desceu até o laboratório e começou a brincar com as coisas. Colocava líquidos que seriam usados em uma única forma, preciosos, para jogar em outros sem importâncias. Molhava os papeis e colocava na testa. Então, o mais temido aconteceu.

Na última prateleira, um vidro, onde um líquido preto borbulhava, chamou a atenção de Cassidy. Quando foi tentar pegar, derrubou outros vidros, causando um curto circuito nas lampadas. Mas ela nem ligou. Agarrou de uma vez o líquido, e o bebeu. Então, tudo escureceu em menos de oito segundos. Quando acordou, estava em uma pequena jaula, onde todos estudavam a garota. O próprio pai havia feito isso com ela. A acorrentado. Sua raiva foi tanta, que mentalmente, ela explodiu aquele lugar, e saiu com vida, vivendo hoje em um pequeno apartamento. Estuda e trabalha de garçonete a noite. E só as vezes se transforma na Gata Negra.

Mas antes disso, era a maior ladra de toda a cidade. Roubava jóias, cofres do banco. Mas, ela parou, quando viu seu destino. Morrer em uma prisão.

Poder-Quando toca em alguém e pensa que essa pessoa pode ter muito azar, essa pessoa tem azar até ela falar que para. Então, ela tem poder de dar azar as pessoas.

Odeio-Cachorros, filmes, namorar.

Amo-Salvar lojas de crimes, ver revistas, comer atum. Treinar até os músculos doerem.

Medo-Cobra - Morrer

Algo a mais?-

Eles tem que se odiar, fingir que odeiam um ao outro, Quando finalmente perceberem que gostam um do outro, vão ser orgulhosos demais para admitir. E aí vai ficar no joguinho de gato e rato.

Nome:

Narkissa Mediner

Idade:

14 anos

Aparência:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCKZMXZGMziqw3b3lNlv_irU0meuLFjrB1Wd41UscdABHhAfJd9A

Nome de herói:

Darkness

História:

Narkissa é filha de Hades, daí veio o codinome Darkness. Quando tinha 10 anos, sua mãe, Agnes, morreu. Cinco dias depois dela ser levada para o orfanato, Ártemis apareceu, na figura de Mary Gray. Após adotá-la, Ártemis se revela para a jovem russa Narkissa, e a convida para ser sua caçadora. É claro que ela aceitou! Após dois anos servindo como Caçadora, Narkissa morreu em uma batalha contra dracaenae. Nos Campos Elísios, seu pai a recussitou, e agora ela serve como heroína.

Poder:

Controla tudo que tenha haver com morte e sombras. Consegue se teletransportar, sumindo numa fumaça negra.

Odeio:

Luz, gente mesquinha, gatos, música pop, aranhas, altura, rosa

Amo:

Preto, escuro, lobos, cachorros, rock

Medo:

Tem medo de aranhas e de altura.

Quer ter par romântico? Algo em especial:

Sim, um par que seja sensível e totalmente contrário a ela.

Algo mais?Nop

MASCULINOS

Nome- Merrick Howling

Idade- 15

Aparencia- Cabelos castanhos formato tigela, pele branca, óculos, olhos castanhos escuros

Nome de herói Dark Wolf

História: Nasceu na Inglaterra, Pitsburg. Teve os pais mortos aos 7 anos, viveu a vida roubando comida e assaltando pessoas até crescer e fazer 15 anos, onde recebeu a casa do tio que morreu e passou a viver lá sozinho

Poder- Pode criar barreiras sônicas(como rugidos que arremessam o inimigo, escudos, etc.)

Odeio- Corruptos, injustos.

Amo- Lua cheia, lobos

Medo- Água

Quer par romântico? Algo em especial?- Não, valeu

Algo a mais?-se for permitido, gostaria que além do poder ele usasse armas de fogo(como escopetas ou revólveres, se puder, claro) e também eu gostaria que ele fosse mais solitário, andasse separado da equipe, ou no mínimo fosse mais quietão, e só aparecesse quando precisasse, bem, mas isso se puder

Nome— Jack Evans

Idade— 16

Aparencia
: http://beautydisplay.com.br/wp-content/uploads/2012/11/corte-de-cabelo-masculino-desfiado-da-moda-2011-4.jpg

Nome de herói— Pain (sim, sou fan de Naruto)

História
vivia em uma pequena e pacata cidade do estado de Ohio, ao 13 anos seus poderes começaram a aparecer e a partir daí so preocupações para seus pais, temendo o pior, a família mudou-se para outra cidade e pediu ao filho para não usar os poderes, bom, ao menos não em publico. Passou um bom tempo ali, Jack praticava escondido para tentar controlá-lo, e novamente acabou causando problema ao tentar agir como super herói obrigando novamente a família mudar para outra cidade, dessa vez Nova Iorque, lá ele sossegou, pelo menos por algum tempo e ter certeza que controlava melhor seus poderes, ainda usava-os, só que com mais cuidado quando não tinha nada que impedisse de alguém reconhecê-lo, e ate hoje a família vivem lá e nenhuma confusão que envolvesse Jack ocorreu.

Poder— controla a gravidade

Odeio— Verduras, legumes, filmes muito melosos (lol), fumantes fumando perto dele

Amo— Rock, filmes de terror, aventura, dormir ate tarde, jogos eletrônicos.

Medo— perder o controle de seus poderes e machucar pessoas que gosta

Quer par rômantico? sim!!

Algo em especial?- não.
Algo a mais?- possui um skate, na qual aos fins de semana sempre tem o costume de sair pelas ruas da cidade.

Maat- *Locked*

Obrigada ao pessoal do tumblr por criar ele para mim :3

  • ID: #269938
  • Títulos: Nenhum
  • Registered on Jan 22, 2013, 6:23 PM
  • 11 comments highlighted by the authors
Loading...
Loading...
Loading...
Favorites
Loading...