Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por Scarlet Moony

Scarlet Moony
Crossover não é o meu gênero favorito mas essa fic me fez mudar de opinião a respeito de crossover big four. A autora sabe como descrever cada cena, cada sentimento e acima de tudo não deixa nada fútil, apesar da fic ser colegial. Passei os últimos três dias lendo essa fic e nossa, ela é INCRÍVEL! Essa é a fic que você deve enviar para aquele(a) seu(sua) amigo(a) que diz que odeia crossover, porque se essa pessoa ler ela voltará de joelhos implorando por mais um capítulo!
"- AHHHHHHHHHHH!"

Essa não é a melhor forma de expressar um grito a não ser que seja essencial. Isso, provavelmente, fará o leitor rir quando deveria temer. Procure narrar o momento, não o dialogar. Caso dialogue, evite o uso de letras maiúsculas a não ser que seja muito repentino.

"ISSO NÃO TEM HAVER COM VOCÊ"

WAT? Saia desse capítulo que não te pertence!
A expressão de “ter a haver” só é utilizada quando significa “ter a receber”. -> Ex: Ana não tem nada a haver. (Nada a receber.)
“Ter a ver” indica uma ligação, um envolvimento. -> Ex: Isso não tem a ver contigo. (Isso não te envolve.)

Recomendado por Haru

Haru
Como nao recomendar uma historia assim tao perfeita ? Alem de te deixar visiada no enredo ,voce se apaixona pelo jeito de cada perssonagem e sem falar nas loucuras que acontecem no decorrer da historia. Emfim, essa e concerteza uma da melhores historias JARIDAS que ja li. recomendo para todos aqueles que amam historias Jaridas ,e para aqueles que sao amantes de historias de qualidade. super recomendo.