Northern Dragons

The Others rise in the North, a force will rise to fight them, and Jon's fate will change forever.
Snowfall

Summary

Additional notes

Author
Snowfall


Rating 16+
Book Completed
Published in Jul 8, 2017, 11:43 AM
Last updated Aug 6, 2023, 7:57 PM
145,410 words

Zafira
Estou apaixonada! Essa história e é completamente incrível. Para quem gosta de famfics sobre GOT e já enjoou de todas aquelas que parecem todas iguais, eu super indico essa história. Diferente, empolgante e muito envolvente, tem uma escrita que faz você se perder nela e quando vê, o capítulo já acabou.
Estou amando.
Bjs;*
Is Malfoy
Sabe quando você acha aquela história PERFEITA que já te cativar nos primeiros capítulos... Então Dragões do Norte é essa ...
A realidade é que eu simplesmente me apaixonei pela fic! Dragões do Norte é aquele tipo de história que te envolve de uma maneira impressionante, que te faz verificar o site todo dia para ver se tem capítulo novo e, quando tem, você fica feliz porque sabe que não vai se decepcionar.
Essa é uma das melhores fanfics de GoT e ASOIAF que eu já li, e olha que já li muitas.
Igor Jesus
Igor Jesus
15/10/2017 às 15:03 • Parente
Quando comecei a ler fiquei extasiado o rumo que Jon tomou foi adequado no Norte onde ele era subestimado e subjugado por ser um bastardo mas graças a um revez do destino ele foi parar no outro lado da Muralha onde inicialmente o subestimaram mas com o passar do tempo viram seu potencial como líder e Comandante mesmo em terna idade algo que nenhum príncipe ou herdeiro de algum Lord jamais conseguiria fazer apesar de tudo o que ocorreu com Jon no caminho até a Ilha do Urso o tornou mais duro se foram os Antigos Deuses ou simples coincidência não a como saber mas ele realmente devia ir parar no outro lado da Muralha gostaria de ter visto isso na série
A o que espero para o futuro da sua ficha eu acho que Jon vai se unir a Mance Rayder e se tornará o braço direito do Rei e principal Comandante do Exército Selvagem acho que em certo momento Jon possa ter mais influência sob os Selvagens do que Mance e não acredito que Mance goste disso mais enquanto Jon estiver ao seu lado não tomará nenhuma ação preceptada mas quando Mance morrer Jon assuma o título de Rei-pra-la-da-Muralha acho legal Jon ficar com a Ygrite mas ela também deve sair da vida dele uma hora ou outra
A coisas na história que para mim são difíceis de relevar primeiro o Jon sendo filho de Eddard com uma princesa Targaryen eu gostei como você encaixou isso na história mas eu realmente prefiro a versão original segundo foi a incompetência de Eddard como pai nessa história ele é o pai de Jon e larga o garoto a própria sorte se ele amava mesmo Shaena ele devia ser mais próximo do filho e que se dane a opinião dos outros não se renega um filho e o que eu achei uma viagem louca foram os dragões achei uma apelação mais eu gostei de como você os encaixou apesar de tudo isso sua história é fluida e me deixa louco para ler o próximo
Parabéns sua história é tão boa que duvido que alguém possa fazer um plágio melhor que o original
Nastia Winchester
Eu nunca recomendei uma história antes, pra ser sincera, eu nunca me envolvi tanto com uma história a ponto de comentar cada capítulo, por simples medo do autor para de escrever se eu não o fizer. Leio fanfics a anos e posso dizer que essa foi a melhor que já li, ela faz o leitor sentir raiva, pena e faz você ficar impressionado em como os personagens evoluem de uma forma surpreendente. Eu estou completamente apaixonada por essa história. Todo dia venho ver se tem um capítulo novo e já reli incontáveis vezes. Quero muito saber o que vai acontecer daqui pra frente e apesar de não querer que acabe quero muito saber o final. Parabéns! Você fez uma história que eu vou sempre carregar comigo.
Wesley
uma das fic's que mais me cativou. Ela me leva pra outro universo, para um mundo onde tudo é possível. É lindo de vê a construção do enredo , de como cada coisinha vai se encaixando no decorrer da história. Essa fic me leva a tantas possibilidades para ao final de cada capítulo me trazer surpresas inesperadas, o ultimo capitulo que assisti me deixou com grandes esperanças ....Olha nunca pare de escrever essa história por favor (porque e foda) ela me cativa, embriaga, me faz perde a noção de tempo, amo demais uma das melhores... Você deve continuar a nôs alegra com ela, todos os dias fico doido por um novo capítulo . amo
Jessica
Leio fanfic à anos e nunca tinha comentado ou recomendado uma história, essa é a primeira vez, me envolveu de tal maneira que tenho comentado cada capítulo e morro de medo do autor abandonar, quero muito saber o desfecho e tenho certeza que será brilhante. Essa foi uma história que me encantou desde o primeiro capítulo, Jon sendo realmente filho de Ned e o rumo que sua vida tomou. Os diálogos e o enredo são lindamente escritos e maneira envolve o leitor é sensacional, a pessoa fica hipnotizada com a leitura e não consegue parar, já reli muitas vezes e nunca fica massante.

Parabéns, você criou uma grande história que com certeza nunca irei esquecer.
Cira Hime
O que dizer de uma história tão maravilhosa? Não há palavras para descrever uma história incrível... o enredo é envolvente e ficar melhor a cada capítulo, no final tem sempre um gostinho de quero mais e só passa quando se lê um capítulo novo. E aos leitores que estão lendo essa recomendação, apenas se apresse e leia logo Dragões do Norte, pois não vão se arrepender.
Lucas
Olha vey eu não sou muito de recomendar fics, até porque não sou muito bom com palavras, mas essa aqui não pude deixar passar em branco.. É demais mesmo, nunca tinha lido uma história tão envolvente, empolgante e eletrizante em anos como leitor de fics..
Sério mesmo, essa fic é uma coisa linda de ler e a cada capítulo ele se torna mais interessante e te deixa mais ansioso para o próximo de um jeito que eu nunca tinha ficado.
Aqui fica minha recomendação, todos que são apaixonados por fics de as crônicas de gelo e fogo, que curtem fics em geral, todos devem tirar um tempo pra ler essa maravilhosa história e se deleitarem nela.
Parabéns ao autor e que ele tenha prazer, motivação e criatividade pra continuar com a fic e termina-lá!
JanainaPereira
Sou o tipo de leitora que sou péssima pra recomendar uma história mas vou tentar fazer o meu melhor porque essa fic merece.
Os mesmos personagens que amamos,outros que amamos odiar.Mas com um enredo totalmente diferente.Uma história completamente nova que te deixa preso desde o primeiro capítulo.Fic que com diálogos inteligentes e muito bem escritos deixa o leitor tão envolvido na história que é como se estivéssemos vivenciando tudo.As emoções, dúvidas,sofrimento dos personagens é tão impressionantemente escrito que quase é possível sentir tudo o que eles estão passando.
Uma história que a cada capítulo se supera e só faz melhorar.
A todos que amam Game of Thrones e estão buscando algo que fuja do enredo original essa fic é a parada certa.
... and many other users have recommended this book!